terça-feira, 8 de abril de 2014

O verdadeiro pai do Gohan?

Á dias deparei-me com a seguinte imagem e dei comigo a pensar que talvez as coisas não sejam como dizem no anime Dragon ball (foda-se o Goku é cornudo). Bem nesta imagem podemos ver as enormes parecenças que existem entre o Gohan e o Yamcha. E se o verdadeiro pai do Gohan for o Yamcha, isto até podia ser verdade não fosse o facto de o Gohan ser um Guerreiro do Espaço e o Yamcha não.
Comecemos pelo inicio, quando Chi Chi mãe do Gohan aparece na serie é apenas uma criança assim como o Goku e Yamcha já é praticamente adulto mas isso não impede nada visto que quando o Goku se torna adulto não se nota diferença de idades com o Yamcha. Fica então a única coisa contra, o facto de o Gohan ser um guerreiro do Espaço mas quem diz que Yamcha também não é, apesar de nunca ter aparecido com calda não quer dizer nada pode-a ter perdido como o Goku ou pode ser filho de um Guerreiro do Espaço com um humano e ter nascido sem calda assim como Goten e Tranks, além disso tornasse até forte e tem cabelo preto como todos os Guerreiros do Espaço puros.      
Uma outra coisa que pode ter acontecido é Yamcha quando soube que o filho seria dele e não de Goku para evitar confusões e não fazer com que Goku desse cabo dele reúne as esferas do dragão e pede para que Gohan nasça um Guerreiro do Espaço isso explica o facto de ele ter sido o único a nascer com calda. Bem claro que isso é só uma teoria minha mas que faz um certo sentido, quanto ao facto de Gohan ser tao forte comparado a Yamcha talvez tenha a ver com o pedido de Yamcha ao Shenlong.

8 comentários:

  1. Uma boa teoria de facto... pena ninguem ter tocado no assunto enquanto o anime ainda estava a ser lançado... poderia ser que o autor achasse interessante e revelasse algo a respeito...

    ResponderEliminar
  2. calda? vai aprender português antes de inventar teorias

    ResponderEliminar
  3. O Yamcha pode não ser pai do Gohan mais fala pra mim kkkkk são muito parecidos véi slk, é idêntico kkkk

    ResponderEliminar
  4. Sério mesmo que Gohan e filho do yamcha

    ResponderEliminar
  5. Nada a ver o goku é o verdadeiro pai do gohan só porque o cabelo do gohan é parecido con o do yamcha ele pai do gohan o cabelo é so parecido mano

    ResponderEliminar