quinta-feira, 10 de abril de 2014

Alguns vilões épicos

Hoje falarei daqueles que considero como sendo alguns dos vilões mais poderosos de todos.

Um vilão incrivelmente poderoso, astuto e esperto é o Aizen do anime Bleach, na verdade ele tornou-se até imortal e ninguém o conseguiu derrotar, no máximo selaram-no e aprisionaram-no durante milénios. Bem este vilão no quando aparece no anime aparece como um dos bons e faz acreditar toda a soulciety na sua morte para poder perseguir com o seu plano, querem alguém mais astuto que ele. Aizen também acaba por governar o submundo e ter á sua disposição uma serie de Arrancars extremamente fortes.
Próximo vilão, Madara do anime Naruto, a sério ninguém consegue derrotar aquele gajo, ele dominou os jutsos mais fortes, tem Susano, charingan e renegan sem falar de poder usar o poder da madeira do primeiro Hokage e também é claro ser imortal. Agora digam como alguém derrota um ninja destes?!
Cell de Dragon Ball Z, este vilão enquadra no seu corpo os maiores poderes de todos os personagens dos animes, tirando o facto de parecer uma alface (estou a brincar) ele é incrível, tem regeneração, podendo recuperar todas as partes do corpo, pode-se autodestruir e voltar intacto. No anime quando Cell é criado este só “nasce” quando a terra foi já destruída pelos outros androides, então não havia objetivo na sua existência, como tal ele volta atrás no tempo só para destruir a terra primeiro que os outros androides (dos quais também precisa para aumentar o seu poder) mas ele não se limita a destruir a terra ele faz um torneio para mostrar a todos que é o mais poderoso, incrível.
E o próximo vilão é… Barba Negra do One Piece, este é um vilão interessante, quando aparece pela primeira vez no anime ele aparece como um idiota bêbado e gordo, mais tarde ele derrota o Ace de um para um, além de que o Barba Negra é um D. ele chama-se Marshall DTeach. Ele junta também uma tripulação de piratas incrivelmente fortes e mais tarde invade a maior prisão do mundo e recruta alguns dos vilões mais fortes de todo o mundo, depois de tudo isso ainda rouba o poder da akuma no mi do Barba Branca e torna-se um dos Imperadores.
O próximo que vou falar é o Kira do Death Note, eu não considero bem o Kira um vilão ele tinha a sua visão do mundo e queria torna-lo melhor, mas como muitos acham que ele é um vilão aqui vamos. Bem o Kira tem á sua disposição um caderno que lhe permite matar quem quer que seja só bastando escrever o nome dessa pessoa só aí já é incrível, mas atenção quando ele descobre que o caderno funciona mesmo ele começa a matar todos os vilões conhecidos e tem o plano de se tornar o Deus do novo mundo que ele pretende construir. E mais o kira é um génio ele durante o anime anda sempre um passo á frente daqueles que pretendem o apanhar e julga-lo, como é o caso do L. 

Bem pessoal e por hoje é isto, claro que há muitos mais vilões épicos nos animes dos quais poderia falar, só no Dragon Ball são uma data deles como o Buu, o Broly, o Janemba entre outros. Talvez num próximo post faça um Top de vilões do Dragon Ball ou um Top geral de vilões de animes mas por enquanto é isto estes são alguns dos vilões mais fortes e épicos de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário