segunda-feira, 7 de abril de 2014

Top 10 de Animes


           Bem pessoal decidi fazer um top de animes, primeiro para mostrar a minha opinião sobre aqueles que acho os melhores animes e em segundo para vos ajudar a escolher quais animes assistir a seguir, caso ainda não tenham visto algum destes.
Então vamos lá:

1º One piece – sem dúvida um dos melhores animes de todos os tempos com uma história incrível em que todos os personagens estão interligados e têm o seu papel na história, Eiichiro Oda é um génio, quem ainda não assistiu este anime tem mesmo que ver. Muita aventura, batalhas épicas e momentos emocionantes.

2º Death Note – neste anime assistimos ao confronto de dois génios, L e Kira, estes personagens têm opiniões diferentes no que diz respeito a justiça, pode não parecer muito interessante mas acreditem tem uma história mesmo muito boa. Aqui aparecem também shinigamis mas um bocado diferentes do que estamos habituados nos outros animes. O final vai surpreender muitos e apesar de lá pro meio se tornar um bocado aborrecido merece o segundo lugar.

3º Bleach – bem quando se fala de shinigamis este é o anime, uma ótima historia grandes revelações vão acontecendo no decorrer do anime, lutas extraordinárias se ainda não assistiram têm mesmo que ver, apesar dos episódios fillers pelo meio merece este lugar. O anime deixou de ser transmitido mas a manga continua a sair.

4º Another – para quem gosta de uma boa história de mistério com muitas mortes pelo meio sem dúvida que tem que ver este anime. O que posso dizer sobre ele apenas vejam e garanto que o final vai surpreender.

5º Naruto- provavelmente muitos fãs do anime vai dar cabo de mim por só agora estar a falar dele, eu sei é um ótimo anime, mas a meu ver este lugar está muito bom para ele. Um anime cheio de ação e lutas incríveis com alguns dos vilões mais épicos de sempre, uma boa história embora também o número de fillers torne algumas partes um bocado chatas.

6º Fairy Tail – um anime que fala de magos, um ótimo anime assim como o naruto e com uma história muito boa e original, grandes lutas e momentos emocionantes, fala até de dragões merece estar entre os melhores.

7º Soul Eater – mais um anime que fala de shinigamis, muito divertido e engraçado com boas lutas, o anime acabou mas se não me engano a manga continua, a meu ver deviriam mesmo ter continuado com anime.

8º Dragon ball – claro que este anime tinha que se encontrar no top, muitos devem perguntar do porque só no 8º lugar, bem eu explico apesar do anime ter acompanhado a infância e a adolescência de muitos de nós e de ter uma história muito boa há coisas que tornam o anime um tanto ruim como o facto de sempre que alguém morre é só procurar as esferas do dragão e problema resolvido, e outra coisa é o facto de os poderes começarem a ser muito exagerados até chegar ao ponto de os personagens mais fracos terem poder para destruir um planeta. Mas apesar de tudo este é um ótimo anime principalmente o dragon ball Z e o Gt.

9º Mirai Nikki – este é sem dúvida um anime que aconselho a quem gosta de uma história de ação misturada com romance e mistério um ótimo anime, nem tem muito para dizer têm mesmo que ver.

10º Elften Lie – este anime fala de o surgimento de uma nova espécie no planeta que ameaça os humanos, uma história diferente que pode até traumatizar, este anime mostra a morte violenta e sangrenta de muitos personagens mas é sem dúvida um anime muito bom mas ao qual aconselho os mais novos a não verem.


          Bem e é este o meu Top 10 Animes claro que há muitos mais que eu aconselho a ver e que se calhar mereciam estar neste top, mas eu falarei deles noutro post por agora é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário