sexta-feira, 11 de abril de 2014

Animes que deviam ter uma nova tempora ou nova versão

                Quantos já não viram um anime e disseram: “ Este anime deviria mesmo ter uma nova temporada” ou “Se este animes tivesse uma versão diferente seria mesmo muito bom”, bem hoje vou falar sobre alguns animes em que isso deviria mesmo acontecer pois seria incrível:
               
A minha primeira escolha é o Dragon Ball Z, e porque o Z e não o GT visto que é uma continuação do Z bem eu sinceramente prefiro muito mais o Z não que o GT seja mau pelo contrário o anime é muito bom, mas a história do Z a meu ver é melhor principalmente os vilões. Bem acho que o anime deveria ter uma nova temporada mas mais centrada num outro personagem além do Goku, por exemplo o Gohan o seu primeiro filho e que na saga do Cell havia superado o seu pai, até porque Gohan é o meu personagem preferido do anime.
                Próximo, Pokémon, eu adoraria ver este anime com uma outra versão, uma versão , mais madura, não só para crianças, combates mais emocionantes ( por exemplo Mew vs Mewtwo no Pokémon First Movie), desenhos dos personagens mais trabalhados, alguns Pokémons deveriam de ser excluídos desta nova versão como por exemplo o Diglett e respetiva evolução ( a sério que coisa é aquela ) e claro uma história mais original.
                Ao no Exorcist, se ainda não viram o anime têm que ver, eu adorei a história muito bom, mas como muitos outros animes tem poucos episódios e sinceramente tinha história para continuar, enfim é só isso este anime devia ter uma nova temporada.
                Ultimo anime que vou falar hoje que deveria ter uma outra temporada, B Gata H Kei este anime é de partir a moca a rir, sério é hilariante, se querem passar um bom tempo rindo este é o anime, uma história muito engraçada que fala de uma garota que quer ter 100 amigos de sexo e que se acaba por apaixonar. Como seria de esperar de animes do género tem um fim um tanto pro “mau”, bem de qualquer forma este anime deveria ter uma continuação eu ia adorar.
               
 E por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado do post caso não tenham comentem que não gostaram façam as vossas críticas digam que animes é que achavam que deveriam ter uma continuação e não deixem de ir visitando o blog do AnimesBahh.

Sem comentários:

Enviar um comentário